Opinião – A Felicidade Mora ao Lado

PODE CONTER SPOILERS
Opinião:
Este foi o primeiro livro da autora Jill Mansell que li. Tinha ouvido falar maravilhas da autora, começando pelo sentido de humor que ela apresentava nas suas histórias, bem como as situações caricatas que se verificavam durante todo o enredo. Assim decidi experimentar, e ver se as opiniões que divagavam por aí, eram verdadeiras. 
Fui desenterrar a opinião que fiz deste livro, feita algum tempo depois de ter lido o livro. Desculpem a má qualidade. 
Devorei este livro numa tarde, é super divertido. Mas tem alguns senãos…

Agora, os senãos:

Que final tão horrível, sem mais palavras que o possam descrever.
Ficou tudo em aberto!
Odiei este final…desiludiu-me muito, porque com o andamento do livro, achava mesmo que ia haver ali finalidade, porque gosto de livros que tenham fim.
Será que fui eu que li mal as últimas páginas? Até fiquei incrédula. E não esperava, com toda a certeza, que o livro tivesse mudado de rumo de forma tão abrupta. 


Rennie e Carmen – Nancy e Connor- Rose e William; são os personagens deste livro/eventuais casais, que me divertiram durante todo o enredo, mostrando-me várias situações caricatas.

Bem, que chatice, gostei tanto do livro que nem acredito que não acabou em beleza.

Diverti-me à grande com o livro todo para depois chegar ao fim e …PUF. Lá se foi o entusiasmo, com muita pena minha.

Queria mesmo apostar nesta autora, mas se os finais dela forem todos assim, não me parece que vá ser presença assídua nas minhas estantes. Vou dar outra oportunidade à autora de se revelar, porque com apenas um livro parece-me injusto já riscá-la. Assim, espero com uma próxima leitura ficar surpreendida. 

(Entretanto, já experimentei mais 2 dela e foi a safa. Conseguiu virar a maré de forma brilhante.)

Leave a Reply

