Cantinho do Mês – Outubro

Bem-vindos à segunda edição do Cantinho do Mês. O primeiro mês foi um sucesso, a meu ver. A rubrica foi bastante bem recebida e assim quero continuar com esta iniciativa. 
Este mês é especial para mim. Para quem não sabe, eu fiz aninhos no dia 2, portanto quero fazer um mês com várias coisas que me digam muito e que sejam do meu agrado.
O blogue que vou referir hoje como Cantinho do Mês foi quase uma dádiva caída do céu. Isto porquê? Não é segredo para ninguém que o meu género de eleição sejam os policiais e por isso mesmo, quero mostrar-vos um dos primeiros blogues que comecei a seguir activamente. 
É um blogue cheio de sugestões, passatempos e opiniões sobre tudo o que é literatura policial, por isso fãs deste género literário, se ainda não conhecem este espaço, não sabem o que estão a perder.
Eu sigo inúmeros blogues, no entanto, não consigo comentar com tanta frequência como gostaria, porque tenho o meu próprio espaço e também a minha vida pessoal. Por isso mesmo, esta rubrica, serve em jeito de tributo, para mostrar aos respectivos autores dos espaços que aqui falo, que sigo o vosso trabalho, mesmo que por vezes não intervenha activamente. 

“Menina dos Policiais” é outra indulgência para mim…Parabéns à Vera que criou um blogue que é um vício e absolutamente necessário para mim, para me manter a par de tanta coisa boa que há no mundo dos policiais. 

Este blogue é para vocês! Já são seguidores? E fãs? Não percam a oportunidade de seguir este espaço.

Basta carregarem nas imagens e serão reencaminhados para os respectivos espaços:
3 thoughts on “Cantinho do Mês – Outubro

  1. Obrigado Filipa! Mesmo! Que menção honrosa! Fico tão feliz em gostares e quando partilhamos sugestões literárias :)) Um grande beijinho para ti e obrigada uma vez mais!

Leave a Reply

