Aquisições Setembro

Este mês portei-me tão bem, que posso dizer que estou orgulhosa de mim. Estou a trabalhar para o objectivo que quero atingir até ao final deste ano e as compras ponderadas são um desses objectivos. Embora tenha tudo um percurso bastante desequilibrado (ver mês anterior), quando consigo fazer compras com cabeça e não utilizar a totalidade do meu orçamento em livros, fico contente, que esqueço todas as desgraças anteriores. (Acontece com todos, creio). 
Haja é livros e carteira, é o que se quer. Porque eu sem livros, não viveria. Sem mais delongas, as minhas aquisições de Setembro:


Pensando melhor e agora que vejo tanta imagem, não parece que me tenha portado assim tão bem. Já não me poderão felicitar pelo meu óptimo auto-controlo, porque pelos vistos, continuo a não ter juízo. Mas como disse em cima, sou feliz assim e parece que tenho aqui obras excelentes à minha espera. Que ansiedade para pegar neles todos! Adoro ter livros novos. 
Alguém mais perdeu a cabeça este mês com as compras literárias? Digam-me que eu não me encontro sozinha!
10 thoughts on “Aquisições Setembro

  1. a minha perdição total foi em agosto, mas foram só livros em segunda-mão. este mês contei com alguns na estante: antes bruxa que morta, a trilogia das cronicas de bridei (um em segunda-mão) e o sangue vermelho em campo de neve e o nada a temer em segunda-mão também, eheh 🙂
    também tenho que fazer uma contabilização dessas no blog para ver se me assusto e me controlo.

  2. Eu também perdi a cabeça em Agosto, e agora tenho de conter-me 🙂 De todos os que expões, tenho muita curiosidade sobre Ricochete! A ver se a tua opinião está em linha com as outras que circulam por ai…

  3. Este mes ainda não comprei assim nada de especial pois em Julho e Junho comprei alguns. Este mês só comprei A Guerra dos Tronos e A Muralha de Gelo do George R. R. Martin, mas que só os vou ter em minha mão em Novembro xD. Já os leu? Ah e hoje vou ver se encontro os da Gena Showalter. 🙂

  4. Fernanda Rocha says:

    Acho que este mês me portei bem… 😉 Até à data acho que comprei 2 livros e me ofereceram outros 2… 😉 O mês de Agosto foi a desgraça!

  5. Como quatro das tuas compras são livros de bolso, acho que até te portaste bem. 🙂
    Este mês comprei três livros daqueles que saem com as revistas, um de uma colecção de história e recebi um livro num passatempo. Para já foi só isso, mas o mês ainda não terminou e estou à espera de umas entregas.

  6. Infelizmente, eu não perdi a cabeça nem poderei perder nos próximos tempos. As contenções de custos são muitas e agora mal dá para o básico e o ínicio de 2º ano de faculdade só veio agravar. Espero brevemente poder recomeçar a adquirir vários livros novos, pois como tu, não vivo sem livros e uma das coisas que mais amo é acordar e olhar para os livros que tão mesmo ao meu lado. É uma alegria que não tem explicação, só quem tem esta grande paixão é que a consegue sentir. 🙂

    Boas leituras e aproveita esses bebés todos que tens agora para ler.

  7. Se contares com os livros que contei para a faculdade, mesmo que não tenha comprado o mesmo número de livros, aposto que o dinheiro que dei por eles foi muito superior ao que deste aos teus (infelizmente…).
    Boas leituras!

Leave a Reply

