45 dias de Desafios Literários: Dia 41 – Livro que é um “guilty pleasure”

Para este dia decidi escolher uma série e não apenas um livro. Porque sinto que não é apenas um livro que se torna um prazer para mim. A série de que falo é uma indulgência. A cada novo livro que sai, eu ansiosamente espero por ler e é sempre grande entusiasmo que recebo, toco e leio os meus livros.
A série de que falo é da autoria de Gena Showalter e intitula-se LOTUS – Lords of The Underworld.
Não são obras primas, mas é para mim um verdadeiro “guilty pleasure” cada livro desta série. Estou de momento a ler o último (de capa amarela) e espero ansiosamente pelo seguinte, que sairá em Janeiro de 2012.

9 thoughts on “45 dias de Desafios Literários: Dia 41 – Livro que é um “guilty pleasure”

  1. Desculpa, eu queria ter dito: quiosques ou papelarias. Olha, eu não sei de és de Lisboa, mas eu costumo comprar num quiosque no Saldanha. Ou então numa estação de comboios…

  2. p7 says:

    Pus outra série como guilty pleasure nesta categoria, mas esta também o é para mim. Não faço ideia porque é que gosto da saga, mas lá que gosto, gosto. xD Acabei de ver a capa do próximo livro no blog da autora, está muito gira, é a primeira vez que põem uma mulher na capa… 🙂

Leave a Reply

