45 dias de Desafios Literários: Dia 40 – Autor(a) cujo talento invejas

Esta é uma pergunta bastante engraçada. Confesso que cada autor que me faz apreciar um livro seu, é objecto da minha “inveja”, não pejurativa, claro. 
Eu gosto imenso de escrever, embora não ache que tenha o dom e o toque necessário para escrever um romance, seja ele de que género for. 
Não posso escolher apenas um autor, porque seria francamente injusto. Para mim, uma pessoa que tenha a coragem e determinação para pôr em prática o processo de ter um livro seu, já merece o meu entusiasmo. Claro que nem todos me podem agradar, porque reconheço que escrever não é para todos. 
E ninguém pode agradar a todas as multidões. Mas de qualquer forma, uma pessoa que consiga trabalhar com as palavras, moldá-las e que aprenda a valorizá-las já é uma pessoa que “merece” a minha inveja, esta que consiste em pensar “quem me dera que eu conseguisse trabalhar as palavras também desta maneira.”    
Leave a Reply

