Sugestão de Leitura – Setembro

Para este mês, o de Setembro, trago-vos uma autora que me conquistou pela forma como consegue envolver o leitor nas suas tramas misteriosas. Para juntar o útil ao agradável, saiu também este mês, um novo livro da autora que vos vou falar. 
A senhora de que vos quero falar, chama-se Sandra Brown. 

A autora conta já com 4 livros publicados em Portugal pela editora Quinta Essência. 
São livros que misturam inteligentemente, romance e suspense. Falo por experiência própria quando digo que estes livros se lêem em menos de um fósforo. 
Para quem gosta de policiais mais leves e nunca experimentou a autora, não pode deixar de dar uma olhadela mais atenta a estes livros, que só pela capa, chamam à atenção.
 
Vou, posteriormente a este post, publicar as opiniões dos primeiros três livros que já foram publicados. E mais tarde, irei certamente também comentar convosco o mais recente livro editado, que já se encontra na prateleira à espera de vez. Sei que não será surpresa para ninguém, este pequeno pedaço de informação.
Posso já, no entanto, adiantar-vos de que o meu favorito, até este momento, é o “Uma Voz na Noite”. Verão o porquê nas opiniões que irei publicar no decurso dos próximos dias. 
No entretanto e à semelhança do mês passado, gostaria de auferir se vocês já conhecem a autora e o que acham dela! 
Façam-me chegar as vossas palavras pelos comentários ou na página de facebook. E em Outubro, trarei uma nova sugestão para vocês!
5 thoughts on “Sugestão de Leitura – Setembro

  1. Tive a sorte de ganhar um livro desta senhora, autografado. É um dos seus títulos que ainda não está editado em Portugal, chama-se “Alibi” e gostei muito, especialmente porque o criminoso não era nada quem eu estava à espera.
    Tenho muita curiosidade em ler os livros dela que já estão publicados em portugal, mas ainda não tive oportunidade de comprar nenhum.
    Fico a aguardar as opiniões que irá publicar aqui no blog.

  2. Não sei se é preconceito, mas tenho a sensação que Sandra Brown é semelhante a Danielle Steel (penso que escrevi bem o nome) e a Nora Roberts, autoras cujos livros não são bem o meu estilo. Mas posso estar enganada. Aguardo pela review para ver o que achaste ^^

  3. p7 says:

    Tenho tido alguma vontade de ler esta senhora, e agora que a Fnac está a dar um dos outros livros dela com o último, o Ricochete, é que vai ser. 🙂 Acho eu – já agora pergunto, os livros dela não têm continuação uns para os outros pois não?

  4. São livros individuais, sim… Podes ler sem qualquer problema 🙂

    Laura, não tem nada que ver com Danielle Steel. Quanto a Nora, se calhar já encontras mais semelhanças, mas a Sandra é mais virada para a parte de mistério, enquanto a Nora é mais para o romance. 😉

Leave a Reply

