45 dias de Desafios Literários: Dia 37 – Livro para os dias chuvosos

Tenho várias opções para este dia. De facto, qualquer tipo de livro é bom para dias chuvosos. Com um chá ao lado, é ouro sobre azul e desde que estejamos acompanhados de letras, é o que interessa.
Estou contente, porque essa época chuvosa vem aí (espero eu) e mal posso esperar pelos meus habituais serões enroscada num cobertor, a ler e a ouvir a chuva. 
De qualquer maneira, posso fazer-vos uma sugestão, que creio que alegrem estes dias.
Falo do livro, Segredos do Passado da autora Deborah Smith.  

Poderia falar-vos de outros livros, mas este pareceu-me o indicado, porque é uma história comovente, especial e além disso, esta autora tem uma escrita maravilhosa e envolvente!
Não me vou alongar muito mais, mas poderão ver o que disse acerca do livro, aqui.

Leave a Reply

