45 dias de Desafios Literários: Dia 36 – Personagem literária que não quererias encontrar num beco

Este até é um dia fácil. Por mais voltas que dê, volto sempre à mesma personagem que me tem atormentado nos últimos tempos. Ajuda, o facto de ter sido uma personagem sobre a qual li em livros que ainda estão frescos na minha mente. Por isso mesmo, actualmente, apenas esta me vem à cabeça com mais intensidade. 
A personagem de que falo é o assassino do primeiro e segundo livro de uma série da autoria de Tess Gerritsen, intitulados, O Cirurgião e O Aprendiz, respectivamente. Este é na verdade, um dos assassinos mais arrepiantes com que já me deparei. Se quiserem ver a minha opinião sobre os livros, podem fazê-lo aqui .
Como é óbvio não me posso alongar, sob pena de vos revelar partes cruciais do enredo e não vos quero estragar surpresas, caso desejem ler o livro e tenham curiosidade sobre o mesmo.
Mas garanto-vos que esta é uma personagem que está bem apenas na ficção; embora infelizmente, hajam por este mundo, espécimes iguais a este. 
One thought on “45 dias de Desafios Literários: Dia 36 – Personagem literária que não quererias encontrar num beco

  1. Fernanda Rocha says:

    eheheheh… Muito bem! E embora ainda não tenha lido “O aprendiz”, mesmo pelo pouco que li, sou obrigada a concordar! 😉

Leave a Reply

