45 dias de Desafios Literários: Dia 33 – Personagem literária com a qual terias “one-night stand

Estava convencida que o dia pior tinha sido ontem, mas este ainda consegue ultrapassar a faísca. Na minha opinião, é uma pergunta sem graça (o desafio poderia ter sido estruturado com perguntas de bom gosto).
Nunca me senti de tal maneira, creio poder dizer com absoluta certeza.
Tenho de confessar que nunca me deparei com uma personagem assim, ou que alguma vez apareça. Teria de mudar os meus valores e princípios para que isso se pudesse tornar uma possibilidade.

One thought on “45 dias de Desafios Literários: Dia 33 – Personagem literária com a qual terias “one-night stand

Leave a Reply

