45 dias de Desafios Literários: Dia 29 – Personagem literária com a qual trocarias de lugar

A personagem com quem eu trocaria de lugar? 
Existem várias com as quais não me importava de trocar. No entanto, acho que a primeira nesta lista teria de ser a Miranda Jones, do livro “A Dama Negra” da Nora Roberts. Não, não é só e apenas devido ao prémio fabuloso com que ela fica no fim, mas sim por tudo o que esta personagem representa. 
O facto de ela viver numa parte linda dos Estados Unidos da América, a sua profissão – que devo confessar, é uma que não me importaria de exercer -, a sua determinação, a sua coragem, etc. Tudo isto, faz com que seja uma óptima candidata para a troca de lugares comigo. Claro que dispensava todos os crimes que no entretanto ocorreram, mas de resto (até a oportunidade de voltar a percorrer Florença, ainda que forma mais frenética) seria maravilhoso poder ser a Filipa, mas na vida de Miranda.
2 thoughts on “45 dias de Desafios Literários: Dia 29 – Personagem literária com a qual trocarias de lugar

Leave a Reply

