45 dias de Desafios Literários: Dia 28 – Personagem literária que adoras odiar

Para o dia de hoje existe apenas uma personagem que eu posso dizer que adoro odiar. Estou a falar da Seichan, personagem dos romances da série Sigma, do autor James Rollins. 
Para quem nunca ouviu falar, é uma série de aventura, que era editada pela Difel. Entretanto esta editora desapareceu do mundo editorial e não tenho visto mais novidades dele, pelo que é outra série que passei a seguir em inglês. 
Esta personagem é uma espécie de espia e o leitor ao fim de 6 livros, ainda não conseguiu perceber se ela pertence à parte boa ou má dos acontecimentos.
Acontece que eu adoro odiá-la pelo simples facto de ela estar apaixonada pelo personagem principal da série, o Gray. No entanto, o Gray encontra-se numa encruzilhada – confundido – entre a bela italiana Rachel e a asiática Seichan. Eu estou a torcer pela equipa Rachel, porque a personalidade da Seichan irrita-me e as atitudes interesseiras dela ainda mais. 
Considerando tudo, eu nem consigo imaginar que o Gray e a Seichan fiquem juntos. Por isso, é uma personagem que eu adoro odiar.

Leave a Reply

