45 dias de Desafios Literários: Dia 27 – Personagem literária que odeias

Estes dias que falam sobre personagens são os mais difíceis e os que menos sentido para mim fazem. No entanto, é normal que ao longo da nossa vida, nas nossas leituras, encontremos umas personagens que adoramos e outras que odiamos, por vezes com a mesma intensidade. À luz desses sentimentos, creio com absoluta certeza poder dizer que já me deparei com ambas as situações.
Assim sendo, escolhi uma personagem da série Midnight Breed, da autora Lara Adrian. Esta personagem, sempre que é referida, faz-me desejar que seja eu própria a lutar com ele. Desprezo-o mais do que o odeio. No entanto, sempre que existe alguma menção ao Dragos, que é o seu nome, gostaria de ter a oportunidade de lhe dar o que ele merece.
Tem uma personalidade e atitudes que abomino e as suas motivações, objectivos e actos são dos mais cruéis que já alguma vez vi.
Por todas estas razões, esta personagem é a minha escolhida.




Fonte: Google

 

Leave a Reply

