45 dias de Desafios Literários: Dia 19 – Livro em cujo universo habitarias

Este é um dia bastante fácil para mim. Se pudesse escolher onde habitaria, teria de escolher o universo da Mercy Thompson. 
Ela vive numa área em Washington comummente chamada de Tri-Cities. Se pudesse viveria aí, porque fiquei deslumbrada com várias descrições e porque acredito que seria uma área onde gostaria de morar. Claro que dispensava os conflitos entre raças, mas não me importaria de ter um papel integrante nas aventuras e desventuras da Mercy e companhia.

Adoro espaços verdes onde possa ter liberdade e esta área como podem ver, seria fantástica para os meus devaneios e passeios relaxantes. Se calhar, nem me importaria de encontrar por lá um lobisomem. O rio Columbia também é um ponto positivo. Ter uma casa à beira das margens deste enorme rio, seria um bálsamo para a alma, para quem gosta de água, como eu.
É sem dúvida um espaço de território fantástico. 
Quem já leu estes livros, concorda comigo?
E se pudessem escolher um universo para viver de um livro que já tenham lido, qual escolheriam? Qual seria a vossa eleição? Digam de vossa justiça, estou interessada em ouvir as vossas alternativas.
One thought on “45 dias de Desafios Literários: Dia 19 – Livro em cujo universo habitarias

Leave a Reply

