45 dias de Desafios Literários: Dia 15 – Livro hilariante

Este foi outro dia algo difícil. Consigo lembrar-me de uma autora deveras engraçada e que nos deixa bem-dispostas, mas um livro apenas é uma tarefa consideravelmente mais difícil. 
No entanto, depois de considerar as escolhas mais plausíveis para esta categoria, terei de eleger um livro que não foi dos que mais me impressionou, mas foi aquele que durante a sua leitura realmente dei bastantes gargalhadas. O livro acaba por ser muitíssimo divertido e apenas peca por várias coisas que a autora faz aos personagens que constam desta história, que não me agradaram particularmente. 
No entanto, este é para mim o livro mais indicado para aqui constar deste dia.
É certo que poderia ter escolhido qualquer livro escrito pela autora, visto que é uma imagem de marca da senhora prover os seus romances de riso e boa-disposição. No entanto, este foi o único livro em que dei por mim a rir com gosto e bem alto. Posso dizer que os outros, ri-me “mentalmente” por assim dizer. Ou seja, achava os livros engraçados mas não o suficiente para me arrancar uma gargalhada sonora.
Aconselho este livro para quem estiver a precisar de uma injecção de boa disposição!
One thought on “45 dias de Desafios Literários: Dia 15 – Livro hilariante

Leave a Reply

