45 dias de Desafios Literários: Dia 13 – Sequela que nunca devia ter sido impressa

Este dia é talvez dos mais difíceis para mim. Dos livros que eu já li, não creio que esta situação já tenha acontecido comigo. 
Os meus conterrâneos fizeram todos escolhas de livros que nunca li e portanto não posso fazer uma escolha igual à deles ou mesmo parecida. 

Por este motivo, até porque o desafio tem graça por isso mesmo, ainda não me revi nesta situação. Não quer dizer que no futuro não poderei encontrar, mas até ao momento, todas as sequelas que li me “encheram” de alguma forma as medidas.

Leave a Reply

