Aquisições Agosto

Este mês foi uma desgraça – completamente. O ponto positivo: três destas mesmas aquisições, uma já comecei a “devorar”, a outra será a seguinte e a outra ainda, já foi lida. 
As outras tantas juntam-se assim à lista (crescente) dos livros por ler. 
Ao contrário do que fiz o mês passado, apenas vos deixo as capas devido ao número de aquisições. Esteticamente, fica melhor assim e poderão encontrar a mesma informação técnica, aquando a publicação das opiniões das mesmas obras. Sem mais delongas, deixo-vos aqui as minhas aquisições.
Como nota final, quero especificar que os últimos dois livros intitulados : O Terror de Dan Simmons, são cortesia da editora Saída de Emergência, ganhos num passatempo. Aqui faço, com algum atraso, o meu agradecimento pela oportunidade, que é a primeira vez que ganho um passatempo.  
Obrigada! 
Agora, as loucuras do mês:

 

7 thoughts on “Aquisições Agosto

  1. Podia ter sido pior. 🙂 E ainda por cima ganhaste um num passatempo. Mas bem, tens aqui uns livros muito interessantes, fico a aguardar as opiniões dos que ainda não leste.

  2. Fernanda Rocha says:

    Que beleza de estante… Depois de ver as tuas aquisições… fiquei de consciência pesada… tenho a sensação que o meu mês foi pior… Não achas? Estou com medo de fazer contas! 😛

  3. Eu a-do-rei o Cirurgião, mas li-o já há uns tempos. Acho que o que mais me interessou foi a dificuldade que tive em descobrir o assassino. Penso que também vais gostar.

  4. Bem, eu cá também achei – muito modestamente – que eram óptimas aquisições.

    @Fernanda: Tenho de admitir que também fiquei um pouco, mas passa depressa 😀

    Estou ansiosa para ler estes livrinhos.

Leave a Reply

