Futuro

Este anúncio que vos quero fazer, é para vos notificar que o blogue passará de futuro a ser gerido apenas por mim. 
O meu colega e amigo Lars, anunciou o desejo de se retirar da gestão deste blogue devido à falta de tempo, coisa que é extremamente necessária quando se vê a mãos com dois blogues e mais a sua vida pessoal e profissional.
Fico com pena que ele decida abandonar o barco, especialmente sendo eu uma novata nesta área. Tenho para mim as minhas suspeitas, que ele fez de propósito, apenas para me ajudar a lançar no mundo (ainda) confuso dos blogues. 
Já que foi ele que me desafiou a construir com ele este espaço, ponderei se deveria continuar e adoptar este espaço apenas para mim, decisão essa que foi também amplamente discutida com o co-autor, Lars Gonçalves.
O empurrão final nesta decisão foi também dado, por ele, em tom de desafio para que eu continuasse o meu trabalho (que é na verdade uma actividade de lazer) e será isso que daqui em diante, irei fazer.
No entanto, vou certamente tentar que ele ainda dê o seu contributo para este espaço, porque além de necessário – afinal, podemos sempre aprender com a experiência de outras pessoas -, é um prazer contar com ele nestas andanças.
De resto, nada mudará. Poderão continuar a ver o trabalho dele no seu blogue e espaço pessoal – Os Livros do Lars – onde ele desenvolverá o trabalho que tem vindo a fazer até agora. Lá podem acompanhar as críticas e tudo o que é relacionado com os seus géneros literários favoritos, Romance Histórico e Fantástico. 
Resta-me agradecer-lhe a ele o empurrão que ele me deu, que finalmente me deu a coragem de ter um espaço onde posso falar sobre o que mais adoro e almejo criar um tão bom trabalho, como ele criou e continua todos os dias a criar, no espaço dele.
Para que não se esqueçam de seguir e ver com os vossos próprios olhos, as palavras que escrevi – visitem o blogue ” Os Livros do Lars”.
 

Espero no entretanto ver-vos por cá para seguir as novidades. Espero ter a disponibilidade para continuar a gerir o espaço dentro das minhas possibilidades…

11 thoughts on “Futuro

  1. Olá Filipa!

    Compreendo que tenhas algum receio de gerir o blogue sozinha, mas verás que correrá tudo pelo melhor. Como falámos hoje com tempo tudo se consegue e o que hoje parece difícil, amanhã é feito quase sem pensar.

    Desejo-te boa sorte e já sabes qualquer coisa que precises não te acanhes…

    Beijinhos.

  2. Assim o espero e também conto com o apoio do Lars, que não se safa assim tão cedo =P
    Mas de qualquer maneira, obrigada… É como já falámos, será um desafio visto que até hoje nunca tive a inclinação para ter um blogue (e a coragem também).

    Vamos indo e vendo.. Tenho pessoas maravilhosas a darem-me o seu apoio, tudo correrá bem com certeza! =)

  3. Olá! Força! Não desistas! É um bocado dificil pois tb faço a gestão do meu sozinha em todos os aspectos! As vezes recebo mails de editoras ou autores a dizer “Obrigado a todos do My Imaginarium pela divulgação, apoio…” e eu penso “a todos?” mas sou só eu lol

    Força!

  4. Obrigada Tinkerbell. Assim espero… Vamos ver como corre tudo!
    Acredito, ainda por cima sou novata nestas coisas, portanto mais facilmente me deixo desmotivar. Mas não há-de ser nada e correrá tudo pelo melhor.

    Oh Lars, espero bem que sim. Conto contigo, sempre.

  5. Filipa, apesar de ser tão novata quanto tu na Blogosfera, se precisares de ajuda com alguma coisa já sabes. Enquanto isso, continua com o bom trabalho que até agora tens realizado. (Bem como Lars).

    Força nisso e que corra tudo bem 🙂

  6. Obrigada Catarina… É sempre bom contar com o apoio de todos!
    Se precisar de alguma, vou certamente pedir a ajuda de quem percebe..
    No entretanto, vou sempre explorando um pouco mais, para tentar perceber mais alguma coisa. =)

    Obrigada e espero também ver e continua a acompanhar! Estou sempre aberta a sugestões e propostas, que me ajudem a melhorar.

    Enquanto isso, também vou vendo as novidades pelo teu cantinho! 🙂

  7. Acho que o Lars fez de propósito!:p
    Não desistas Filipa. Apesar deste cantinho ser novinho, eu gosto muito dele e se precisares de ajuda grita!:)

  8. Obrigada pela força, Jojo! É sempre bom ter ajuda, ainda por cima quando sou tão novata nestas andanças.. Estou a gostar muito de explorar e de dar largas à criatividade com algumas ideias =)
    E certamente se precisar de ajuda, vou ao encontro das pessoas que aqui, amavelmente se ofereceram! 😀

    Obrigada! 😀

Leave a Reply

