Apresentação "O Labirinto dos Livros"

Apresentação da Filipa Moreno:

E assim começa a aventura…
É com muito entusiasmo que vos apresentamos este blogue intitulado “ O Labirinto dos Livros”.


Como surgiu a ideia?
A ideia desta parceria, constituída por mim (Filipa Moreno) e pelo Lars Gonçalves, surgiu no decurso de muitas conversas sobre livros que temos quotidianamente. Hoje decidimos, em conjunto, torná-la realidade.

Com gostos individuais literários muito distintos, característica que consideramos uma vantagem, decidimos então criar um espaço onde estas diferenças se podem juntar. Pretendemos publicar as nossas críticas bem como divulgar lançamentos, entre outras iniciativas que julguemos do nosso interesse.


Quem somos?
Ela que adora romances e policiais/thrillers , ele que adora romance histórico e o fantástico, com o gosto pela leitura em comum, aventuramo-nos assim nesta iniciativa. 



Um agradecimento especial:
Pela minha parte, quero agradecer ao Lars que decidiu desafiar-me para me juntar a ele nesta iniciativa. Conto com ele e com o seu maravilhoso trabalho, já desenvolvido no espaço “ Os Livros do Lars”, para me ajudar a entrar neste mundo tão interessante. 


Apresentação do Lars Gonçalves:

Nascimento de um novo blogue.
É como muito prazer que anuncio que irei começar a colaborar com a Filipa neste novo blogue dedicado à literatura chamado de “O Labirinto dos Livros”.

Objectivo do blogue:
Esperamos utilizar este espaço para divulgar a nossa opinião acerca dos livros que lemos, fazer algumas sugestões de leitura, isto sempre de uma forma independente e séria.

Um agradecimento especial…
Queria fazer um agradecimento especial à madrinha do blogue, Susana, que nos ajudou a encontrar um nome do nosso agrado para darmos ao blogue.

18 thoughts on “Apresentação "O Labirinto dos Livros"

  1. Parabéns pelo projecto. Fico contente que tivesses decidido tomar esse passo e que o Lars te tenha ajudado, nisso mesmo.

    Boa sorte. Beijinhos. 🙂

  2. É verdade Rita. O Lars apresentou-me esta proposta, um desafio ao qual eu não consegui resisti. Espero que vás dando uma olhadela, dês sugestões, que enfim… Aprecies o que aqui tentaremos criar.
    Obrigada pelo teu incentivo!

  3. Lars, realmente já havia dito à Filipa que gosto bastante das suas críticas, portanto acredito que com a tua ajuda, tal irá acontecer. 🙂

    Filipa, ainda bem que aceitaste, fico feliz. Irei fazê-lo certamente. Vou juntar o teu blogue à minha lista. 😛 Não tens de agradecer, no que poder ajudar é só pedir…

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s